O dia de hoje carrega um significado muito especial: além de ser uma data feita para celebrar a vida das mulheres que nos inspiram, é momento de lembrar da luta pela conquista dos direitos das mulheres.

Mais do que flores e chocolates, hoje é dia de falar da importância das mulheres para a sociedade. Mulheres que são mães, donas de casa, que trabalham fora e que são o sustento da casa ou o que quer que elas queiram ser. É momento de reconhecer e valorizar as mulheres que nos cercam.

Justamente por acreditar na força que elas carregam, convidamos as mulheres da Inova BH e da Saúde BH para trazerem uma mensagem para vocês. Todas que tiveram interesse em participar, gravaram vídeos e nos enviaram. Juntas entoaram uma única voz, carregada de pluralidade. Cada uma, na sua individualidade, trouxe significado para as frases ditas. E é essa cooperação, que você encontra no vídeo, que elas carregam no seu trabalho diariamente.

O trabalho que prestamos com tanta qualidade, só é possível porque temos cada uma dessas mulheres dando o melhor de si nas escolas e nos Centros de Saúde da Parceria Público Privada. Você sabia que a maioria dos integrantes da Inova BH são mulheres?

Desejamos a todas as mulheres que nos cercam um Feliz Dia Internacional da Mulher! Que a valorização pelo dia de hoje se estenda pelo ano inteiro. Clique aqui e acompanhe o vídeo de nossa homenagem às mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *