Foi assinada no dia 26 de maio pelo prefeito Álvaro Damião a ordem de serviço que autoriza o início das obras de mais três Centros de Saúde da Parceria Público-Privada que beneficiará Venda Nova e as Regionais Norte e Leste.

A cerimônia aconteceu no terreno que abrigará o futuro Centro de Saúde Jardim Felicidade e contou com a participação do CEO da Saúde BH, João Mário Martins, e outros convidados do poder público, sociedade e SPE Saúde BH. De acordo com a Prefeitura de Belo Horizonte, as novas instalações do Jardim Felicidade, Minas Caixa e da nova unidade Parque Centenário beneficiarão mais de 26,5 mil usuários.

A infraestrutura seguirá os mesmos padrões das 54 unidades básicas de saúde já entregues até então, mantendo a previsão da obra de 12 meses com uma estrutura de sistema Light Steel Frame (LSF), que pode ser traduzido do inglês como Estrutura Leve de Aço. A Saúde BH tem realizado um papel fundamental na construção que preza pela excelência. Em seguida, assumimos a responsabilidade dos serviços não-assistenciais, como a manutenção das instalações e equipamentos, dessa forma, BH assegura aos seus cidadãos cada vez mais acessos a serviços de saúde de qualidade.