Mais uma vez os integrantes da Inova BH e da Saúde BH provaram que amor e cuidado fazem parte do nosso DNA e deram um exemplo, mais do que positivo, nesse Desafio do Bem. Ao todo, foram arrecadados 525 brinquedos novos. Cada brinquedo arrecadado fará feliz uma criança em situação de vulnerabilidade no Dia das Crianças.

As equipes que mais arrecadaram foram as das Emei Califórnia II, em primeiro lugar, seguida pela Emei Diamante, em segundo, e, em terceiro lugar, a Emei Sarandi. Cada uma arrecadou 86, 61 e 60 brinquedos, respectivamente. A equipe da Emei Califórnia II, grande vencedora, ganhará uma confraternização que será realizada em breve.

Agradecemos a todos que participaram, divulgaram e se empenharam em trazer um pouco de alegria para a vida de tantas crianças. Ao todo, vamos apoiar as crianças atendidas em 9 instituições sociais: Itaka, ASPRECAM, Fundação Vincintin, Instituto Gil Nogueira, Instituto Citadelle, Escola Nave, Conexão do Bem, Instituto Esperança e Projeto Rumo Certo!

Fazer o bem faz bem e um simples gesto pode trazer um grande impacto na vida de uma pessoa.

E aí, vocês gostam dos nossos Desafios? Fiquem ligados, pois amanhã divulgaremos um novo Desafio do Bem, um pouco diferente, que vai movimentar todo mundo. Alguma ideia do que pode ser? Deixa seu palpite aqui nos comentários.

#DesafiodoBem#Fazerobemfazbem#JuntosSomosMaisFortes#PPPBrasil#PPPBH#ParceriaPublicoPrivada#Parceriaquedacerto#PPPBeloHorizonte#PPP#PPPEscolasBH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *